terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dificuldade...

Oi gentemmm
Meninas estou colocando as leituras em dia em todos os blog ok!
Lendo alguns minha cabecinha ja fervilha rsrsrs as meninas estão colocando fotinhus das comprinhas e coisas boas para emagrecer e manter o peso, mais tenho que confessar tenho uma enorme dificuldade na hora das compras e olha que faço separado das compras da casa... tiro um dia só pra fazer "as minhas compras" mais acabo sempre comprando algo errado ou que poderia ser melhor ou em grande quantidade e acaba estragando... sei la vejo vcs aqui com tanta perfeição me sinto um pouco incompetente pra essas coisas... se bem que esse "universo light" é muito novo pra mim antes da cirurgia meu mundo era pizza e coca cola (riam) agora tenho outras responsabilidade né? comigo mesma e com o meu organismo. Bom o desabafo foi de propósito viu! quero mesmo saber a opinião de vcs...

bjuxxxx

2 comentários:

  1. Quem não era pizza e coca????
    Pizza ainda vai..mas coca never more!
    hahahahahahaha
    Não tenho dificuldades assim. Difícil é ter que escolher o que comer na rua. Ou divido com o maridex ou deixo a metade..que dilema.
    Prefiro dividir prá não disperdiçar!
    beijooo
    E parabéns por ter consciência que a gente tem muita coisa prá pensar depois disso tudo!

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaa, que bom que alcançou sua meta. Com o tempo vc se adapta na hr de fzr as compras. Beijooo

    ResponderExcluir

Oi!!! obrigada pelo seu comentario