terça-feira, 4 de maio de 2010

Estou de voltaaaaa

Oi genteeeemmmmmm
ai meninas tenho que falar a verdade para vocês, sumi
por varios motivos mais o principal foi preguiçaaaaaa, ai sei que é feio falar assim, mais com tanta coisa pra fazer o blog foi ficando de ladinho... mas quero que saibam que em nenhum desses dias deixei de pensar em vocês, em casa história em cada rostinho em cada vitória que acompanhei aqui... durante todo esse tempo.

Sobre a cirurgia...

Estou bem, graças a Deus, estive no médico semana passada ele até me parabenizou hehe
Cabelo caindo, ja cortei duas vezes...
Nesta fase estou entendendo porque algumas pessoas fazem a cirurgia e engordam novamente, olha pra quem ainda não fez eu aconselho de olhos fechados, foi a melhor coisa que ja fiz por mim mesma, porém o emagrecimento inicial, aquele rapido, espantos que chega a ser de 1kg por dia é por conta da cirurgia sim, mas o resto depende cada vez mais da pessoa, aproveite (o segundo mes de cirurgia principalmente) para fazer uma real mudança de vida, uma verdadeira reeducação alimentar é esta conscientização que vai ajudar nos proximos meses, a continuar perdendo peso...
Estou com 70kg a uns 20 dias e sei que estacionar nesta fase é normal (estou completando 5 meses de ciru dia 11/05) mais é muuito frustrante sabe, você comer tão pouco e não emagrecer nada...

Entre outras coisas

Trabalhando bastante (recem respirei da festa de Páscoa ja veio a festa das Mães...)
10 anos de casada na semana passada, maridão mais que especial fez surpresa e tudooooo
Vontade de voltar a estudar... sei la

Vou indo gente
bjus enormes no coração de cada uma
fui

5 comentários:

  1. oi grazi, completei 5 meses e estou vivendo tudo isso... cabelo caindo, perda de peso diminuindo... mas e normal mesmo, agora depende cada vez mais de nos. bjao!

    ResponderExcluir
  2. que bom que está conciente que só cirurgia não basta para obter uma perda de peso bacana viu? uma linda quarta pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Também estacionei, amiga. Tô semi-desesperada com isso...beijinho

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Eu tb estou bem estacionada.. tenho que planejar algo para melhorar minha alimentação pois sei que no meu caso, ando comendo em excesso e isso prejudica muito o emagrecimento.
    A gastro nos ajuda, nos empurra, mas no fundo, a RA tem mesmo que partir de nós.

    beijos

    ResponderExcluir

Oi!!! obrigada pelo seu comentario