terça-feira, 6 de abril de 2010

Feriado bommmmmm


Oi meninasssss
nossa o feriado foi tão bom, pena que passou voando hehehe
estive passeando no FAROL DE SANTA MARTHA um lugar lindo aqui no sul, alugamos uma casinha bem pertinho do mar, nossa curti cada minuto...
mas agora é de volta a realidade né!!!!! quero deixar um forte abraço pras meninas do Rio e direcionar minhas orações a essa terra maravilhosa que sempre me acolheu tão bem (só fui a passeio, e foi um dos melhores) aqui no sul de vez em quando estamos passando por uma dessas também é furacão e desmoronamento é tanta coisa que ja é normal acontecer alguma coisa no inverno, mais no Rio????? no minimo estranho.... deve ser a consequencia de anos de irresponsabilidade (nossa) com o meio ambiente né ente???....
Falando nisso quero registrar aqui uma coisa interessante que aconteceu na escola em que eu trabalho, nós (professoras e funcionarios) temos um momente de cafézinho no meio do espediente, e a tempos nos servimos em copinhos próprios para cafézinho, no inicio deste ano eu pensei em fazer diferente então levei minha caneca pra la, fazendo assim uma pequena atitude em prol do meio ambiente... bom! resumindo hoje 3 meses depois entro na sala dos professores e encontro em cima da mesa varias canecas uma mais linda que a outra, minhas colegas aderiram à idéia e levaram as suas canecas também!!!!!!! gente achei o maximo. Fica a idéia ai para todas vcs ok!!!!! um super bjão a todas e até mais!

3 comentários:

  1. é mesmo amiga o feriadão passou tao rapido.
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Flor...
    q passeio maravilhoso, né??? vc está linda como sempre... adorei sua atitude, vc está de parabéns!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Idéias assim, simples e práticas é que nosso mundo tá precisando. Parabéns pela iniciativa na sua escola. Na minha escola a gente faz isso tb.
    Sou solidária com vc à respeito do meu sentimento pelo povo do Rio.
    Quanto ao que vc perguntou no meu cantinho, eu não fiz ainda nenhuma química depois que meus cabelos começaram a cair. Eles estavam caindo muito, muito mesmo. Eram mechas inteiras. Mas, já tem um mês que não cai, e, como vc viu nas fotos, ele é um tipo de cabeço bagunçado. Por esse motivo, estou pensando seriamente em fazer uma progressiva sem formol. Vou ver se tenho coragem, mas mudar a cor dos cabelos eu vou com certeza. Tenho que fazer a minha versão 2º bimestre - hehehhe
    Depois da cirurgia e, antes de cairem eu pintei de mais escuro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi!!! obrigada pelo seu comentario