sábado, 13 de março de 2010

volteiiiii

oi meninas!!!!!! sumi né??? mas não deixei de pensar e vcs e no blog um diazinho se quer! é que o inicio das aulas é sempre tumultuado pra mim... ainda tive uma gripe daquelas e uma queda de cabelos que esta me deixando totalmente desmotivada... esta semana vou ao médico mas os cabelithos não esperão rsrsrs estão caindo d+++++++++++++ O motivo da sumidinha não foi só trsteza, teve alegria tb estive passeando bastante e ja perdi 30kg isso é bommmmmmmmm agora estou com 72kg e isso significa que faltam 12 pra chegar na minha meta inicial rsrsrs (estou sem roupas, tenho muitas mas todas muito largas rsrsr)

Bjão a todas e ótimo domingo

esta foto foi do ultimo final de semana no FAROL DE SANTA MARTA pesquisa ao no google é um dos melhores pontos turisticos aqui do sul, estamos o mardão e eu meu primo Zeca e a namorada dele.

7 comentários:

  1. Querida, passei para desejar um ótimo domingo, uma semana abeçoada.

    Andréa ( Vencendo a cada dia a RA).

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona
    Tudo bem?
    Não te desepera..eu tô deixando um cachorro no banheiro quando lavo a cabeça.
    Tá caindo bonito..
    Hahahahahaha
    também tenho médico semana que vem...e vou ver isso..
    Careca a gente não fica viu?
    beijos e bom retorno!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha
    Grazi
    Ainda bem que não sou só eu que penso que não tá tudo isso..hahahahaha
    Sei..é maluquice sim..
    mas, o desejo de emagrecer é tanto..que meio que piramos na batatinha!
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Amiga...
    q saudade...vc sumiu, heim??? mas ainda bem q voltou c/ ótimas notícias... Parabéns pelos 30kg off... uau!!! vc está lindona. E meus cabelos estão caindo aos montes..kkkk, tenho até medo de lavar e escová-los...rsrsr.
    bjsss e se cuida flor.

    ResponderExcluir
  5. Tem jeito não, amiga, eu também estou quase careca. Mas feliz!!! Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Oi colega...
    Sou nova por aqui,... e também fiz a cirurgia há 3 meses, dia 16/12 e gostaria de trocar informações com vc!
    Adorei seu blog e li um monte de post que vai me ajudar muiiiiiiiito...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola passei pra desejar um otimo fds. espero que tenha melhorado...
    E volte logo.. bjs

    ResponderExcluir

Oi!!! obrigada pelo seu comentario