segunda-feira, 29 de março de 2010

cabelicho novooooo


Oi meninas bom dia!
bom acho que vcs ja perceberam que agora os posts estão cada vez mais raros né! percebo isso nos blogs alheios tb, é que o ano realmente começou! e depois do carnaval é pra valer né gete! corre corre, e muita canceira, juro pra vcs esta de mais quando vejo ja acabou o dia e não da tempo nem de sentar na frente do pc! vou fazer um resuminho rapido das últimas novidades ok!

  • Parei com a hidro (infelizmente) me fazia muito bem, mas meus cabelos... além de caindo estavam ficando horriveis tive que parar...
  • Ontem estive no médico fiz a endoscopia com o Dr. Ricardo meu cirurgião, esta tudo bem graças ao bom DEUS eu estava doida pra fazer essa endoscopia porque é como uma confirmação após tres meses da cirurgia.
  • Cortei o cabelo acho que ja falei isso no outro post, mas hj tem foto hehe
  • ja perdi , eliminei 30kg isso significa que faltam apenas 12 kg para chegar no meu peso ideal!!!!!!! FELIZ É POUCO PARA O QUE EU ESTOU SENTINDO.
  • Comprei calça jeans (da empporio que tem "forma" bem pequena) nº 42!!!!!!!
  • Estou sem empregada e isso esta me levando a loucuraaaaaaaaaaaaaa
  • hehe meninas tenho que ir se eu continuar com essa lista vai faltar pagina na internet

BEJÃO A TODAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSS

5 comentários:

  1. 42?
    Que bacanaaaaaa!!!!
    Lindonaaaaa!
    Putz..42..é algo que eu nunca usarei..hahahaha
    Coxa e quadril grande já viu!
    hahahahaha
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oieee Grazi...

    Parabéns flor pelas conquistas!!

    Grazi não estou conseguindo ver a foto, não sei se só eu que não consigo ver, rs...


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, amiga. Tá até com cara de mais nova. Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Flor..
    Q saudade... vc some... mas te entendo...
    vc já era linda e agora está ainda mais.... como isso é possível??? rsrsrsr. adorei!!!!
    parabéns pelas conquistas, viu???
    te adoro.
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seu cabelo... e parabens por faltar tao pouco.

    bjs

    ResponderExcluir

Oi!!! obrigada pelo seu comentario