terça-feira, 19 de janeiro de 2010

PRIMEIRO SELINHOOO


Oi gente! ganhei meu primeiro selinho estou toda boba hehe! ganhei da clau http://querosermagra-cwh.blogspot.com/ se alguém ai não conhece, vle a pena conferir viu!

Regras:

1- Postar o selinho com o nome e o link da blogueira que mandou: ta ali em cima!!!!

2-Escolher 5 amigas que te incentivam e avisá-las:

Dificil escolher porque desde que fiz o blog todas ue passam por aqui só me incentivam, então vai para todas com muito amor ok!

3-Completar as frases:

a) SOU PODEROSA PORQUE: Cheguei até aqui, com muita luta e sacrificios mas chegueiiiii

b) MINHA MAIOR QUALIDADE É: Amiga d+, se sou amiga sou e pronto!

c) MEREÇO MAIS: Dinheiro hehe depois da cirurgia estou zerada! (não tenho convenio foi tudo no dindim)

Um comentário:

  1. adorei ver o teu blog amiga !

    força na peruca, vamo que vamo. Não entendi bulhufas, mas se vc gosta....eu gosto. Hehehe.

    Obrigado Grazy, pelo maravilhoso findi, vc, o Rincón e o Breno são maravilhosos!!!

    ResponderExcluir

Oi!!! obrigada pelo seu comentario