quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

NOVO PESOOO EBAAAAA


Tai meninas meu novo peso!!! fiquei muito feliz, considerando que fiz a bariatrica com 102kg então em um mes ja perdi quase 20kg metade do que eu pretendia, sim pretendia porque agora quero mais!!!!!! penso em chegar aos 55kg "EU QUERO, EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR" Me pesei e sai correndo da balança porque meu pé fica horrivel na foto! kkkkkk pode ser sisma minha mais não da pra postar gente, não da mesmo! a próxima tiro de meia rsrsrs ja que aqui no sul esta friuzinho e chovendo mesmo... ahhh e sobre a prova do processo seletivo que fiz aqui de Laguna então, de 30 questões eu acertei 27 muito bom né??? Então é isso gatinhas, por hj é só, e hj tem hidroooo eeeee Ahhhhhh!!!!! quero agradecer a todas as meninas que passaram aqui pra me deixar recadinhos de incentivo pra mim!!! ameiiiii, agora não largo mais este blog por nada!

bjuxxx

10 comentários:

  1. oie!!!Q linda sua balança...quero uma igualzinha.......vc pagou caro????rsrsrparabens pela prova só erou tres hein????ta ótimo!!!!realmente vc emagreceu bastante né em um mes....q bom!!!!!!Fico muito feliz...Agora m diz vc não consegui mudar o template???o q deu errado???se vc tiver msn me passa o endereço ai eu vou te falando e vc vai fazendo se vc não tiver me avisa q eu te explico outro jeito por aqui msm.....bjus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa o msn aqui do lado.....e darrrrdiii!!!!!!!!!vou te adicionar ta depois me aceita.......

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz pelo seu sucesso...
    beijinhos
    ótima quinta.

    ResponderExcluir
  4. ótimo Grazi! É assim que se fala.
    Vc pode e vc consegue sim!
    E pode contar com meu apoio.
    Eu conto com o seu.
    bj
    Sol

    ResponderExcluir
  5. Flor, parabéns, 20 kg em um mes? meu deus, você é rapida ein? eu tou querendo perder 10 kg, estou na batalha, fechei a boca e indo pra academia, espero conseguir logo.
    E pode ter certeza, você chega nos 55kg, você consegue sim ^^

    Adorei o blog.. beijos ;**

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Parabéns
    Nossa 20 kilos é um sonho!!!
    Bom final de semana.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Gata...
    caraca 20kg em 1 mês...PARABÉNS!!! e eu acho q não eliminei nem 10kg...rsrsrsrsrsr.
    beijão
    ps: menina, te acho a cara da Jenifer Lopez, vc é muito linda.

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazzi adorei a sua visita ao meu blog, ja to te seguindo, menina no 1 mes perdi 12 quilos, me conta o seu segredo, quero dar uma turbinada no meu emagrecimento, parabéns pelo super peso eliminado, beijos e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  9. hehehehe...Além de magra e linda ainda é inteligente....Parabéns, quando crescer quero ser igual a vc...bjs.......

    ResponderExcluir
  10. Primoca lindaaa! Primeiramente parabéns pelo blog! É muito importante essa troca de informações e de incentivos! Parabéns pelo processo seletivooo, além de magra e linda, é inteligentíssima, um orgulho!! E pelos 20 kg, não preciso nem falar né?!
    E rumo aos cinquenta e cincooooooo!!!
    Beijão, amo muito!

    ResponderExcluir

Oi!!! obrigada pelo seu comentario